Londrina e Guarani empatam com gols de escanteio e confusão entre comissões técnicas

Londrina e Guarani empatam com gols de escanteio e confusão entre comissões técnicas

Londrina e Guarani empatam em 1 a 1 pela Série C em jogo marcado por equilíbrio, gols de escanteio e confusão nos acréscimos com expulsões fora de campo.

Compartilhe este conteúdo:

Na tarde deste domingo (6), Londrina e Guarani empataram por 1 a 1 no estádio do Café, em partida válida pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo foi equilibrado, com gols marcados no segundo tempo e clima quente nos minutos finais, que resultou em duas expulsões fora das quatro linhas.

O primeiro tempo foi movimentado, mas com poucas chances claras de gol. O Londrina quase abriu o placar logo no primeiro minuto, quando Robson recebeu dentro da área e finalizou com perigo, exigindo boa defesa do goleiro Andrey. O Guarani só respondeu aos 13 minutos, com Cicinho desperdiçando boa oportunidade ao chutar por cima da meta.

Na etapa final, as redes enfim balançaram. Aos 5 minutos, Caio colocou o Londrina em vantagem após cobrança de escanteio. A jogada começou com Robson, que cruzou pela esquerda. Wallace tentou o chute, errou, mas a bola sobrou para o zagueiro Caio empurrar para o fundo das redes.

A resposta bugrina veio rapidamente. Aos 13, em nova jogada de escanteio, Raphael subiu mais que a defesa e testou firme para empatar o jogo: 1 a 1.

O clima esquentou nos acréscimos, com troca de insultos entre comissões técnicas. O técnico do Londrina, Roger, foi expulso após xingar um membro da comissão do Guarani. Minutos depois, o auxiliar Marcelo Copertino, do Guarani, também recebeu cartão vermelho por revidar as ofensas.

Com o empate, as duas equipes somam um ponto e seguem na luta pela classificação à próxima fase da Série C. O jogo teve como destaque a forte marcação e os gols originados em jogadas de bola parada — e como ponto negativo, o descontrole emocional fora das quatro linhas.

Imagem da Galeria Londrina x Guarani
Compartilhe este conteúdo: