PM de Campinas conquista bronze em torneio internacional de Jiu-Jitsu
Policial Militar do BAEP de Campinas, conquistou bronze no International Open da IBJJF em Barueri, na categoria no-gi. Com 29 anos de Jiu-Jitsu, ele incentiva a prática do esporte na corporação.
O cabo da Polícia Militar Gustavo Trasse, de Campinas, conquistou a medalha de bronze no International Open da IBJJF, disputado no último domingo (20), na cidade de Barueri (SP). A competição foi na modalidade no-gi (sem kimono), uma das mais exigentes do Jiu-Jitsu.
Atleta com 29 anos de experiência na arte marcial, CB Trasse representa o 1º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) nas competições e é um dos incentivadores da prática esportiva dentro da corporação. Além de competir, ele ministra aulas de Jiu-Jitsu para colegas de farda no próprio batalhão. — O esporte está a serviço da vida. A prática constante melhora o desempenho, o controle emocional e a atuação nas ocorrências do dia a dia — afirma o cabo, que soma 25 anos de serviço na Polícia Militar.
Para conciliar a rotina intensa da PM com os treinos, Trasse conta com o apoio do comando da unidade. No batalhão, há um tatame onde os policiais podem treinar durante os horários reservados à atividade física. — Treino praticamente todos os dias.
Tenho uma equipe e o incentivo necessário para seguir me aperfeiçoando, tanto como atleta quanto como policial — ressalta.
Atleta de Valinhos conquista três ouro na Copa do Brasil de Kung-Fu
Com apenas nove anos, Maluzinha como é carinhosamente conhecida, brilha na competição e trás três medalhas de ouro para Valinhos/SP. Saiba Mais +

