Expulsões e gesto obsceno marcam o jogo da Ponte Preta e Portuguesa

Expulsões e gesto obsceno marcam o jogo da Ponte Preta e Portuguesa

Ponte Preta e Portuguesa se enfrentaram nesta noite de quarta-feira no Majestoso. Emoção ficou por conta do VAR, com duas expulsões

Compartilhe este conteúdo:

A Ponte Preta encarou a Portuguesa nesta quarta-feira (22), às 20h (horário de Brasília) pela terceira rodada do Campeonato Paulista, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Em um primeiro tempo complicado para a arbitragem, VAR é acionado duas vezes.

Aos 28", cartão vermelho para o Alex (Lusa), por uma cotovelada, depois da análise do VAR, a decisão original foi anulada. Já na prorrogação ainda  do 1° tempo, E. Maceió (Lusa), levou cartão vermelho, por fazer gesto obsceno para o banco de reserva da Ponte. Isso também depois da análise do VAR.

Primeiro tempo terminou sem grandes chances de gol para ambas as equipes.

No segundo tempo o jogo ficou mais movimentado, com a entrada de Elvis a Ponte foi pra cima da Lusa, que tentava revidar com contra-ataque rápido.

Mesmo com a pressão, a Ponte não conseguiu aproveitar as chances e o jogo terminou como começou. Lusa segurou um empate heroico jogando com dois jogadores a menos. 

Próximo jogo da Ponte Preta será contra a Inter de Limeira no estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão), sábado (25) às 16h.

Imagem da Galeria Majestoso/Ponte Preta
Compartilhe este conteúdo: