GCM apreende drogas e celulares em ação no bairro da Capela

GCM apreende drogas e celulares em ação no bairro da Capela

Ação rápida da Guarda Municipal de Vinhedo/SP, resulta na apreensão de drogas e celulares. Após receber uma denúncia anônima, agentes localizaram um suspeito no bairro da Capela e o prenderam em flagrante. Ele já era conhecido pela polícia.

Compartilhe este conteúdo:

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Vinhedo realizou, na tarde da última quinta-feira (11), a apreensão de entorpecentes e dois celulares durante patrulhamento no Conjunto Habitacional do CDHU, localizado no bairro da Capela. A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima feita por uma moradora, que alertou sobre a possível venda de drogas na região.

De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia indicava a presença de um homem comercializando entorpecentes na entrada social do conjunto. Com base nas características fornecidas, a equipe da GCM localizou o suspeito, que vestia roupas compatíveis com as descritas e já era conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante a abordagem, os agentes encontraram uma sacola plástica presa à cintura do suspeito com 18 tubos contendo substância semelhante à cocaína e 20 com material similar ao crack. Um tubo adicional com pó branco foi localizado no bolso de sua bermuda, junto a uma nota de vinte reais. Próximo ao local, também foram apreendidos dois celulares – um iPhone e um Samsung.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão policial de Campo Limpo Paulista. Após a confirmação das substâncias, foram adotados os procedimentos legais, e o homem permanece detido, à disposição da Justiça.

A apreensão representa mais um passo importante no enfrentamento ao tráfico de drogas na região. A atuação rápida e eficiente da GCM, aliada à colaboração da população por meio de denúncias anônimas, tem sido fundamental para aumentar a segurança nos bairros e enfraquecer a atuação de criminosos em Vinhedo.

Imagem da Galeria Divulgação
Compartilhe este conteúdo: